quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Atenção, interessados! Aceitaremos inscrições para a Felisquié na modalidade Ouvinte até o dia 26/10/2013, data do início da Festa Literária do Sertão de Jequié. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na mesa de recepção da Felisquié. Para a Modalidade III: Apresentação de trabalhos /Comunicação Oral/ Minicurso o prazo final é 16/10/2013. Qualquer dúvida sobre a Felisquié ou sobre o prazo final para as outras modalidades de participação, escreva-nos: ascomfelisquie@gmail.com
Orientações para a participação na Modalidade III: Apresentação de trabalhos /Comunicação Oral/ Minicurso: escolha um dos Eixos Temáticos: 
1. Literatura e Gênero;
2. Literatura e Etnia;
3. Literatura e Diversidade;
4. Literatura e Contemporaneidade;
5. Literatura e outras Linguagens;
6. Literatura Regional/ Baiana;
7. Literatura Popular/ Literatura Fantástica.
Elabore um resumo de acordo com as seguintes normas: os resumos submetidos à inscrição no evento deverão ser escritos em língua portuguesa e no formato WORD (fonte Times New Roman, 12, espaçamento simples entre linhas e no máximo 200 palavras), em parágrafo único. O resumo deverá apresentar nessa ordem: o título da comunicação (em maiúsculas, negrito, centralizado), nome do(s)
autor(es) (à direita, somente com iniciais maiúsculas e sem destaque), filiação institucional (em nota de rodapé, especificando principais dados de vinculação institucional) e até 5 (cinco) palavras-chave separadas por ponto e vírgula. OS RESUMOS DEVEM SER ENVIADOS PARA O EMAIL  comunicacaofelisquie2013@outlook.com ATÉ  16/10/2013. Obs. Colocar no "Assunto" do e-mail o nome do Eixo Temático escolhido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário